CTE seleciona novos atletas para o Taekwondo

O Centro de Treinamento Esportivo da UFMG (CTE) realizará o III Processo de Seleção de Novos Atletas de Taekwondo – Temporada 2016 no próximo dia 21 de novembro. A seleção acontecerá na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, no campus Pampulha (Avenida Presidente Carlos Luz, 4664). O atendimento será feito por ordem de chegada dos interessados, das 8h às 12h.

O evento tem como objetivo selecionar crianças e jovens de toda a comunidade, com idades entre 10 e 22 anos, de ambos os sexos, com ou sem experiência na modalidade, para ingressar em um processo de treinamento sistematizado visando à formação de atletas de alto rendimento.


O CTE seleciona jovens entre 10 e 22 anos para o Taekwondo

Os jovens selecionados serão atendidos por profissionais de alto nível de diversas áreas relacionadas ao alto rendimento esportivo (educadores físicos, médicos, nutricionistas, fisioterapeutas e psicólogos), além de contarem com a excelente estrutura física do CTE para treinamentos.

Não haverá custos para os participantes no processo de seleção. Os atletas selecionados serão isentos de custos de matrícula e mensalidade. As inscrições devem ser feitas preferencialmente pela internet, através do preenchimento do formulário. Também serão aceitas inscrições no dia do evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 98878-8116 ou pelo e-mail cristianoarruda@ufmg.br.