Inscrições abertas para o Nado Artístico no CTE UFMG

Por Mariana Gonçalves

Estão abertas as inscrições para o Nado Artístico (antigo Nado Sincronizado) de Belo Horizonte, no Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Podem ser inscritas crianças a partir de cinco anos que tenham habilidades aquáticas.
Além de praticar o esporte, as crianças podem compor a equipe de nado artístico e representar Minas Gerais em campeonatos nacionais da categoria.

As aulas terão início em 25/01/2021. Os treinos ocorrem duas vezes por semana, de 19:00 as 20:30 (segunda e quarta feira), no CTE UFMG. As mensalidades custam R$ 170,00

Mais informações e inscrições pelo telefone/WhatsApp: (31) 9 8365-3990.

O Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG tem o apoio da Secretaria Especial de Esporte do Ministério da Cidadania, que financia os projetos Formação de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pesquisa Aplicados ao Esporte de Alto Rendimento e Esporte Paralímpico de Alto Rendimento: Formação de Atletas, de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pesquisa. Os projetos desenvolvem ações em modalidades olímpicas e paralímpicas, atuando desde a iniciação esportiva até o alto rendimento, na cidade de Belo Horizonte e sua região metropolitana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.