Esporte Paralímpico de Alto Rendimento do CTE/UFMG abre seleção de bolsistas

A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Faculdade de Veterinária (FEPE/VET/UFMG), divulga vagas para a seleção de bolsistas, para estágio não obrigatório. Os estagiários atuarão no atendimento ao projeto:  “Esporte Paralímpico de Alto Rendimento – Formação de Recursos Humanos e Dsenvolvimento de Pesquisa”, desenvolvido no Centro de Treinamento Esportivo (CTE/UFMG).

As inscrições devem ser realizadas no período de 29/07 a 05/08/2021, de 9h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira, através do e-mail: projetos2@fepe.com.br. Serão disponibilizadas 09 vagas, com carga horária de 20 horas semanais. Para mais informações, acesse o edital

Desde março de 2019 foram iniciadas as atividades do Projeto Paralímpico de Alto Rendimento nas dependências do Centro de Treinamento Esportivo da EEFFTO/UFMG, que tem apoio da Secretaria Especial de Esporte do Ministério da Cidadania e a parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro. O projeto faz parte de uma proposta de descentralização do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro/CPB de São Paulo e assim potencializar e desenvolver o Esporte Paralímpico no Estado de Minas Gerais. O projeto desenvolve ações nas modalidades de atletismo, natação e halterofilismo, que atende desde a iniciação esportiva até o alto rendimento, na cidade de Belo Horizonte e sua região metropolitana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.