Taekwondo do CTE será representado no Mundial Combat Games na Hungria

Por Iago Proença

Atleta do CTE conquistou medalha da equipe de Taekwondo do Centro de Treinamento Esportivo (CTE) UFMG conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro Escolar, que foi classificatório para o Combat Games Campeonato Mundial Escolar da Modalidade que será realizado em junho, na Hungria.

O atleta do CTE Vytor Santos de Assis foi campeão brasileiro e com esse resultado se classificou para representar o Brasil no Mundial. Ao todo, foram quatro modalidades disputadas no torneio. Entre elas: judô, karatê, luta olímpica e taekwondo.

Vytor Santos é atleta formado na equipe de Taekwondo do CTE/UFMG.
Foto: Arquivo Pessoal

Os confrontos foram realizados nos ginásios do Colégio Marista, de Brasília. A competição é organizada pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), em parceria com a Federação Regional de Desporto Escolar do Distrito Federal e Entorno (FRDE-DF), o evento conta ainda com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal.